nov
Conferência Internacional

Professor Elvio participa de evento em Sinop

Professor do curso de Educação Física participou do 1º Congresso Internacional de Educação, Linguagem e Territorialidade e de outros eventos

O professor do curso de Educação Física da Universidade Católica de Brasília, Prof. Dr. Elvio Marcos Boato, participou, na Universidade do Estado do Mato Grosso, Câmpus Sinop, do 10º Encontro Anual de Educação (ENAD) – Políticas Públicas: Brasilidade, Território e Cultura.

Além disso, o professor participou do 1º Congresso Internacional de Educação, Linguagem e Territorialidade e do Seminário de Educação Inclusiva – Cidades Inclusivas: O Espaço Construído e o Espaço Vivido.

“Abri o Seminário de Educação inclusiva com a palestra Cidades Inclusivas: O espaço construído e o Espaço Vivido e ministrei dois mini cursos: Psicomotricidade e Autismo e Psicomotricidade. Tivemos ainda a participação do Cacique Raoni proferindo uma belíssima palestra”, disse o professor Elvio.

Os eventos foram realizados entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro.

Publicado por Universidade Católica de Brasília