Congresso

Abertas as inscrições para o 1º CONECOM

Os cursos de graduação e pós-graduação em Comunicação da Universidade Católica de Brasília (UCB) realizam, de 24 a 26 de outubro, o 1º Congresso de Economia Criativa e Comunicação (I CONECOM).

De acordo com os organizadores, o Congresso visa promover a troca de saberes interdisciplinares para a produção de conhecimento científico, tecnológico e inovador para o desenvolvimento regional do Distrito Federal em torno do tema Comunicação e Economia Criativa.

São convidados a participar do evento estudantes, pesquisadores, professores e profissionais de Comunicação e áreas afins das diversas instituições de ensino superior e empresas da região.

Os três dias de Congresso, que ocorrerá nas dependências do Câmpus Taguatinga, serão marcados por mesas temáticas, oficinas e apresentações de trabalhos acadêmicos. Haverá, ainda, no Câmpus Asa Norte, uma mesa-redonda sobre Jornalismo de Dados.

Segue aqui a programação completa do 1º Congresso de Economia Criativa e Comunicação, e também as inscrições.

Serviço:

1º Congresso de Economia Criativa e Comunicação