Câmpus Taguatinga

Perfil Estudante UCB: Reuel Gomes Pires

A personalidade do Perfil Estudante UCB desta semana é nosso estudante de Odontologia, Reuel Gomes Pires.

Reuel nasceu no dia 6 de setembro em Taguatinga-DF e está no 7° semestre de Odontologia, no turno integral, no Câmpus Taguatinga. O estudante escolheu a Universidade Católica de Brasília (UCB) pelo prestígio da Instituição no Ministério da Educação (MEC) e no mercado de trabalho.

Para Reuel, sua melhor experiência na Católica de Brasília foi a primeira aula de Introdução à Odontologia: “escrevemos desejos e sonhos num papel e amarramos a balões que foram soltos no céu, momento que marcou o início de uma nova fase da minha vida, da realização de um sonho”. Além dessa memorável experiência, Reuel cultivou várias amizades no decorrer desses 6 semestres, e suas amigas Amanda Brenda e Kalita Martins deixaram dois lindos depoimentos sobre ele:

“Reuel é um rapaz inteligente, esforçado, proativo e não mede esforços para ajudar o próximo. Tem um grande coração e por isso será um excelente profissional”, disse Amanda. Já a Kalita o descreve como “uma pessoa que está sempre de bem com a vida, solícito e empático. É um bom ouvinte, conselheiro e um excelente amigo. O Reuel é uma pessoa que vale a pena ter por perto. Em sala de aula ele é um estudante dedicado, que está sempre disposto a aprender e dividir todo o seu conhecimento com os que estão ao seu redor”.

Como ninguém é de ferro, seus maiores hobbies são filmes, séries, ler livros, fazer trilhas, visitar cachoeiras e sair com amigos. Sua série preferida é “Game Of Thrones” e o filme que nunca cansa de assistir é “Interestelar”. Seu livro preferido é As 21 leis irrefutáveis para liderança, do autor John C, Maxwell. Já seu prato favorito é nosso famoso churrasco!

Todo mundo lembra de uma viagem marcante. Para nosso estudante Reuel, a sua foi para Cabo Verde, na África, em 2001, com a família. “Ajudamos muitas pessoas com trabalhos sociais e conhecemos praias lindíssimas”. Mas não para por aí. Sua viagem dos sonhos é fazer um cruzeiro com seus amigos.

Para Reuel, seu maior ídolo é o apóstolo Ronaldo Hirata, pois “ele une a qualificação técnica com a arte, não se limitando ao campo profissional. Sempre relata a importância de termos outras ocupações e distrações e não viver só pra odontologia”.

Perguntado sobre suas manias, ele ressalta que ri de tudo. Uma frase que o define é: “tudo se resolve com uma boa conversa” e sua hashtags é “evolua”.

Como podemos ver, nosso estudante Reuel Gomes, além de aventureiro, ama ficar em casa vendo filmes e séries e se dedicando aos estudos. Adoramos saber um pouco mais sobre você, Reuel. E você, conhece nosso estudante de Odontologia? Conte pra gente, vamos ficar muito felizes em saber um pouco mais sobre ele.

O Perfil Estudante UCB desta semana fica por aqui. Se você deseja participar, clique no link abaixo e preencha o formulário.

Clique aqui e preencha o formulário.

Até a próxima!

Escrito por Maycon Oliveira.

Publicado por Tiago Mendes