4º Encontro da Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação

ter, 24 set - qua, 25 set
Local: Universidade Católica de Brasília

Nos dias 24 e 25 de setembro teremos o 4º Encontro da Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação, da Universidade Católica de Brasília, com o tema central: Educação, Tecnologia e Diversidade: Diálogos para um mundo melhor.

Durante o período serão apresentadas palestras, debates, mesas-redondas e oficinas sobre: Educação não Violenta; Educação Inclusiva e Políticas de Educação Especial; Educação Emocional e Escrita Criativa; Para Falar Melhor: oficina para apresentação de trabalhos acadêmicos; Brinquedos Criativos, Design Thinking para aspirantes e apaixonados por empreendedorismo e inovação; Como apresentar projeto para bolsa de capacitação em Economia Criativa no Brasil e no Exterior; Estilos de Aprendizagem; Ferramentas Google; e muito mais.

Na Espaço de Convivência Central serão apresentados trabalhos científicos e aplicativos desenvolvidos pela comunidade acadêmica.

Confira a programação do evento, inscrição nas oficinas específicas e submissão de trabalhos sob o formato de pôster: https://doity.com.br/4-encontro-da-escola-de-educacao-tecnologia-e-comunicacao

Contamos com a sua participação!

Publicado por Universidade Católica de Brasília