jul
Foto: Faiara Assis

Inscrições para atendimento odontológico na UCB

O curso de Odontologia da Universidade Católica de Brasília (UCB) está com as inscrições abertas para a lista de espera do Programa Preventivo Odontológico na Primeira Infância. A lista estará disponível para inscrição no período de 31 de julho a 12 de agosto.

O objetivo é manter a criança de 0 a 3 anos de idade longe de cáries e outros problemas bucais. Serão disponibilizadas vagas de atendimento, porém, não há um prazo determinado para sua realização. Após a inscrição, o próximo passo será uma triagem, a ser realizada nas dependências da Universidade.

A UCB reserva-se o direito de atender pacientes que condizem com o interesse científico do curso. É importante ressaltar que o atendimento é realizado em Clínica-Escola e, quando necessário, o paciente precisará arcar com custos de radiografia panorâmica e aparelhos, tais como mantenedor de espaço, recuperador de espaço e expansor palatino.

Fique atento, pois o link para inscrição estará disponível apenas nos dias 31/07 a 12/08.

Outras informações, ligue: (61) 3356-9433 ou 3356-9603.

Publicado por Universidade Católica de Brasília