Reitoria da UCB promove encontro com corpo administrativo da Universidade

A Universidade Católica de Brasília (UCB) promoveu nesta segunda-feira, 29 de julho, o Encontro com os colaboradores Técnico-Administrativos da Universidade, evento que marcou a Acolhida aos Educadores. O Magnífico Reitor, Prof. Dr. Ir. Jardelino Menegat, recebeu os colaboradores da Universidade que atuam no campo administrativo e serviços gerais, com uma palavra de incentivo e com uma dinâmica para atrair boas energias para o segundo semestre.

Foto: Faiara Assis

Houve uma homenagem a 87 colaboradores administrativos que completaram, em 2019, 15 anos de UCB. Segundo a Reitoria, até o final do ano, outros colaboradores, agora com 10 anos de Instituição, também serão homenageados.

Foto: Faiara Assis

O Magnífico Reitor finalizou destacando o trabalho e empenho de todos para a continuação do crescimento da Universidade. “Nós temos que construir juntos a história da UCB. Precisamos surpreender a comunidade e também nossos estudantes. Obrigado pelo trabalho de cada um de vocês. Gratidão por tudo que vocês fazem na nossa Universidade. Os nossos espaços ficam mais educativos graças a todos vocês. Queremos iniciar bem o nosso semestre com muita felicidade, brilho nos olhos, vibração e respeito. A UCB abre seus braços para todos os colaboradores, tanto de Taguatinga, como da Ceilândia, Sobradinho e Asa Norte”, disse o Ir. Jardelino.

Foto: Faiara Assis

Ao final da fala do reitor, o professor do curso de Física da Universidade Católica de Brasília Diego Nolasco palestrou sobre “Liderança Exponencial – quando o sucesso do time é o sucesso que importa”.

O professor falou sobre a dificuldade que as instituições passam hoje no campo da inovação e da relação interpessoal entre os profissionais.

“Eu sonho com uma UCB constituída e imbuída na resolução de problemas de nossa sociedade, mas só conseguiremos isso se todo mundo estiver do mesmo lado, do mais simples trabalhador ao Magnífico Reitor da Universidade, pois se quisermos ir mais longe devemos estar juntos!”, ressaltou o professor Nolasco.

Publicado por Universidade Católica de Brasília