out

Universidade Católica de Brasília é a melhor do Centro-Oeste pelo Guia do Estudante

Na região Centro-Oeste, a Universidade Católica de Brasília teve o melhor resultado entre as Instituições privadas. Foram 18 cursos estrelados, sendo onze avaliados com 4 estrelas e sete com 03 estrelas. A Universidade ainda ficou como a segunda melhor do país na área de meio ambiente e ciências agrárias.

Para chegar aos resultados, cada consultor do Guia do Estudante classifica os cursos que recebe conforme os conceitos excelente (cinco estrelas), muito bom (quatro estrelas), bom (três estrelas), regular, ruim e "prefiro não opinar", com base no questionário preenchido pelos coordenadores e em seu notório saber. E, desde 2007, são consideradas as avaliações recebidas pelo curso nas cinco últimas edições do prêmio. Como resultado final, cada curso recebe um conceito, mas somente são divulgados aqueles que receberam três, quatro ou cinco estrelas. Para o ranking geral foram somados os indicadores de qualidade de cada curso e a quantidade de cursos estrelados de cada Instituição de ensino.

Cursos com 04 estrelas:
– Administração